
Incrível como pensamos tantas vezes e durante tanto tempo, que estamos presos a alguma coisa, ou a alguém. Mais incrível ainda é como basta uma palavra dita naquele momento, ou deixada por dizer (....) para que consigamos entender que chegou a hora de virar a página. 'Um dia mais tarde eu fecho o livro'.
Uma coisa de cada vez...
Gostava muito de poder voltar atrás, e não ter dito tantas coisas que te disse, não ter feito tantas coisas que fiz, ou ter feito aquelas coisas que tive medo de fazer!
Mas tu sabes, e eu também sei, que voltar atrás no tempo é impossível.
Achei sempre que tínhamos uma 'coisa' especial. Que nunca teríamos uma relação (seja ela qual for) banal e comum. Achei que marcarias a diferença. E marcaste. Para me mostrar que as pessoas não são tão diferentes assim umas das outras. Tudo depende da forma como olhamos para elas. Isso sim.
Não me incomoda minimamente as vezes que fiz figura de pateta, nem me incomoda as vezes em que 'pedinchei' a tua atenção, o teu carinho, e, se calhar mais logo, vou fazê-lo novamente. E não me aborrece te-lo feito, porque o fiz de coração, e se, assim foi, então eu estou certa! E tu, estás? Estás também a fazer o que o teu coração manda? A sério? Se estás então gosto de ti ainda mais, por seres capaz de o fazer como eu. É que eu sei que não é fácil! Somos tantas vezes julgados, apontam-nos tantas vezes o dedo, e acusam-nos disto e daquilo, mas só nós podemos saber o que nos vai na alma. O que é que o nosso coraçãozinho sente, por quem é que ele bate...
O meu hoje bate por ti, e bate como nunca bateu! E ontem entendi isso ainda melhor. 'Às vezes é preciso dar um passo atrás, para seguir em frente' -frase que tanto dito aos meus AMIGOS. Se és sincero, se fazes o que verdadeiramente sentes e és honesto comigo, então amo-te como à luz do dia. Então adoro todo o teu ser, e teu respirar e o teu sussurrar...
Se não és, amo-te na mesma. Por todas as coisas que me fizeste sentir, por, graças a ti, ter conseguido hoje raciocinar desta forma, saudável, e que não me 'faz mal'.
De qualquer forma obrigada. Ajudaste-me a chegar aqui, e a ser aquilo que sou hoje, e eu, gosto muito de ti.
Mas gosto mais de mim.