quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Bye bye 2008

Mais um ano que termina. Ah pois é, hoje é dia de 'new year's resolutions', do bacalhau com batatas outra vez (sem batatas para mim please), uma pena que não seja novamente dia de presentes :)))
É altura de reflectirmos no que fizemos mal, de fechar esse ciclo para darmos lugar a um novo ciclo...
É altura para isso e para muito mais, para tudo e mais alguma coisa.
Em 2008 senti-me revoltada, raios partam o Universo que fechou mal o ciclo de 2007...com uma grande perda. E raios me partam a mim que vivi um ano amarrada a essa angustia, com medo de falhanços outra vez, com medo de avançar, de errar, enfim, com medo.
Chamaram-me muitas coisas em 2008, xiiii...cada nome...mas eu não me sinto mal com isso, porque encerro o ano em grande! Declarei-me ao gajo de quem gosto (inédito senhores ouvintes), liguei ao ex marido da amiga de longa data, dei-lhe um arraso daqueles que 'só não chora quem não tem coração' e a verdade é que já aquecem os pés um ao outro de novo...
Chamem-me boca de barulho, chamem-me 'uma casa a arder', digam-me que sou frontal demais, ou de menos, ou o que quiserem. Eu quero lá saber! Aflige-me o olhar triste em alguém e saber que sou eu a causa disso, mas o sorriso de alguém causado por mim...isso enche-me as medidas!
Por isso, caros amigos, ouçam o que tenho a dizer, normalmente nestas coisas eu não falho...
2009 promete, e não é o Sr Presidente da Republica que promete, são as energias do Universo!
Tive este feeling no final de 2005 e disse 'Eduardo, tenho cá pra mim que 2006 vai ser um ano em grande, de mudanças!' -óh se foi. Em Março deixei-o logo a pagar a casa sozinho e sem um lençolzito pra cama (que pena...), mas depois a mudança foi má, muito má. O meu pai ficou doente e lá acabou por me deixar.
Mas 2009 é que é, e não há cá adiamentos à la Fernando Pessoa!
Vai ser, pronto, tenho dito, vai ser MESMO!
Então, um excelente 2009 para todos, e atenção à gripe que anda aí...cuidado com as lareiras ; )


Sem comentários: