Eu sei porque me sinto triste, mas não devia ser este o motivo. O motivo da minha tristeza, deveria ser o desemprego que dura já quase há 3 anos. O saldo da minha conta bancária (absolutamente deprimente). A minha impotência em ser levada a sério, quando é suposto. O filho que nunca tive. A pessoa 'ideal' (....) que não me quer. Ah, e o preço da gasolina claro, o maior escândalo de sempre!Mas quando olho bem dentro de mim, vejo que nada disto é motivo da minha tristeza. Caramba, uso cremes dior, base channel, exfoliante Shiseido, calçado Aldo, calcinha da Salsa....o que mais pode uma gaja 'da moda' querer?
Pois. 'O essencial é invisivel para os olhos' -e é mesmo.
Se calhar, e pensando bem, não é tristeza que sinto. Acho que aquele espacinho, onde te guardei, aquele espacinho onde digo que guardo (e guardo mesmo) as pessoas especiais, as que não quero perder nunca, mesmo que não as queira muito perto 'naquele momento', está vazio.
Se calhar é.... talvez seja isso....guardei-te lá tempo demais.
Confiei demais no que dizias sentir, e achei que podia levar o meu tempo...ver bem as coisas de dentro de mim, para fora, e não o contrário, como fiz já no passado, e me doeu tanto.
Eu tenho pânico de qualquer tipo de dor. Qualquer que seja. Fisica, emocional, espiritual...
E fujo dela? Ah, pois fujo!
Como fugi de ti....e te perdi.
Estou cansada de te dizer que gosto de ti e que te quero bem, e que te quero do meu lado.
Espero que nunca te esqueças de mim, do quanto gostei de ti um dia, e se esse dia terminar, e nós nunca mais nos virmos, então, que seja assim. Mas eu lamento, e como lamento...
Caramba.

Sem comentários:
Enviar um comentário