Dos filmes mais fabulosos que vi nos ultimos tempos. A ver, e rever, e rever...uma bela história de amor, como não me lembrava de ver....
Excelente!
Quero-te
Há 13 anos
O amor está acima da morte, como o céu acima do oceano. Henri Lacordaire
7 comentários:
as histórias de amor são bonitas..mas doi tanto qdo passam a isso...hitórias!!
E há" hitórias "de amor lindas!Via net e sms's para gajos casados que moram a 300 kms e que são visitados de vez em quando!O amor é lindo!Azae é quando as mulheres dos ditos descobrem, lol!
nightwolf
www.eusouonightwolf.blogspot.com
Olha...retiraste o meu comentário...estava tão lindo!
Mas percebeste a mensagem? esperemos que sim! Cola nos dedinhos, combinado? e, já agora, aprende a escrever em inglês! é que a gente também se borra a rir com as tuas calinadas.
emenda: retiraste o teu comentário!lololol
era um recadinho p/ ti, como terias visto, achei que podia apagar, porque não gosto de comentar os meus próprios comentários...
não percebi a msg porque sou loira e não conheço (que me lembre) gajos casados que morem a 300km e que sejam visitados de vez em quando (??) não estou mesmo a ver...
e 'hitórias' de amor via net e sms's...??
aponta lá as calinadas ao meu inglês para eu dizer à Karen :)
can't wait!!
dear ,nós riamo-nos muito das calinadas que escrevias nas sms's (50 000 por dia e até às tantas da manhã). Informamos a mulher , ela pos-se em guarda, apanhou-lhe o telemóvel...só que não ficou com muita vontade de rir.Entretanto também a avisámos que falas através do msn com o marido dela. Foi ler os históricos,mas ao que consta não se riu.
Rir a bandeiras despregadas é quando lê em voz alta as tuas sms's para o pessoal, aí sim, rebolamo-nos. Proporcionaste-nos excelentes momentos de boa disposição!
‘’Dear’’, quando em inicio de frase, utiliza letra maiuscula.
Nunca escrevi 50 000 mensagens por dia, porque gratuitas nunca tive mais do que (??) sei lá….1500? Nem sei….mas sei que não sou de gastar dinheiro desmedidamente em actividades inuteis, como cansar os dedinhos nos k’s e x’s e essas tangas. Não dou erros de Português, porque nunca dei. A minha professora primária, sempre me ensinou bem a diferença entre há e à, ainda que fosse à reguada que raramente levei nas mãos.
Se proporcionei momentos de boa disposição a alguém, então é para mim que falas, eu sou assim mesmo! O ‘Chefe’ pateta e ‘baygon’ que entretem toda a gente à gargalhada.
Ainda assim, creio não ser para mim que queres escrever. É?
Se é, preciso de tradutor, porque desconheço as ‘hitórias’ que aqui contas….
Colega grata e ao dispôr,
Enviar um comentário