quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Tive um sonho e vi-te chegar. Pegaste-me pela mão e disseste que tudo ia ficar bem. E eu acreditei. Com o coração aberto, e os braços também, aconcheguei-te no meu colo.
'O amor vai correndo como um rio, vai correndo de mão para mão...'
Não eras nada do que tinha imaginado que serias..falaste com palavras que não me deixaram duvidas. Toda a insegurança, a desconfiança, se dissolveram no meio de nada. Hoje sou feliz. Esperei-te a vida inteira, e nem imaginas as histórias que tenho para contar!
Se tiveres tempo, e puderes ficar, posso contar-te uma a uma....Não são tantas assim se calhar.
Já pedi a Deus que não chegasses, e chegaste sob a forma mais bonita. Quando mais pedi a Deus que me deixasse ser zangada sozinha, Ele pôs-me pessoas lindas no caminho, que eu pisei, e pisei, e pisei....
Também aprendi com essas pessoas! E comigo sobretudo.
Vivi momentos fantásticos. Que me ofuscaram a razão, de tão forte que era a sua luz. Vivi momentos que me ofuscaram a razão com lágrimas também, e hoje, sorrio, ao pensar em cada uma delas.
Mas finalmente chegaste. Quero ter-te em casa à minha espera quando chego tarde, e cansada. Ainda que cansada de nada. Quero que fiques feliz, e que o brilho nos teus olhos seja sempre de me ver. Afinal esperei por ti uma vida inteira. E desta vez, não vou fazer asneira. Prometo!
Fazes-me aquelas massagens nos pés que sabes que eu adoro, e dás-me chocolates à noite? Sim, mesmo antes de dormir, quando são to-tal-men-te desaconselhados...Já sabes que gosto de tudo ao contrário. Que é quando me dizes para não fazer, que faço mais depressa (somos iguais).
Não quero perder este meu lado de criança, de menina. Quero falar sempre muito alto, e rir à gargalhada. Comer com a boca aberta e pousar os cotovelos em cima da mesa. Também quero comer com as mãos, e atirar papeis para o chão. Se me apetece....
Quero tirar notas negativas nos testes e não ter medo de dizer a toda a gente. Há quem nem sequer possa fazer os testes...
Pronto, mas apesar de tudo isto, eu prometo (beijinhos nos dedos) acima de tudo, 'amar-te e respeitar-te'...todos os dias da minha vida.
E isso, tu sabes que vou cumprir.

Sem comentários: